A Fatep é uma faculdade que após observar as dificuldades dos alunos se deslocarem para estudar, resolveu ir até eles, levando oportunidades de cursarem um nível superior.
É verdade, sempre tive o sonho de cursar o nível superior, mais não tinha condições financeiras, pois moro no interior e as dificuldades são grandes, mais a Fatep foi para a minha cidade e hoje estou estudando e realizei meu soonho: entrei na faculdade!!!
O que é Comunicação Empresarial? A Comunicação Empresarial é um conjunto de ações, atividades táticas e estratégicas, processos e métodos desenvolvidos para reforçar a imagem e o diálogo de uma empresa ou entidade junto aos seus públicos. Estes podem ser consumidores, empregados, formadores de opinião, classe política ou empresarial, acionistas, comunidade acadêmica ou financeira, jornalistas ou até mesmo a própria opinião pública. A Comunicação Empresarial em todo o Brasil tem assumido maior destaque, tendo em vista a possibilidade de trabalhar com diferentes públicos, vários tipos de conteúdo e discursos, desenvolvendo a segmentação dos meios de comunicação, concorrência e o avanço das novas tecnologias. Os micros e pequenos empresários devem tratar este escopo como uma ferramenta para suas atividades e para seu crescimento, tal qual Marketing, Recursos Humanos e outras disciplinas correlatas ao empreendedorismo. Hoje, tem de se pensar no conjunto das atividades e no esforço empresarial da comunicação, transformando os executivos e empreendedores em pessoas capazes de organizar estrategicamente suas metas, a fim de atingir seus reais objetivos apoiados em ferramentas como a Comunicação Empresarial.
É verdade, sempre tive o sonho de cursar o nível superior, mais não tinha condições financeiras, pois moro no interior e as dificuldades são grandes, mais a Fatep foi para a minha cidade e hoje estou estudando e realizei meu soonho: entrei na faculdade!!!
ResponderExcluirPara meus queridos acadêmicos de ADM.
ResponderExcluirO que é Comunicação Empresarial?
A Comunicação Empresarial é um conjunto de ações, atividades táticas e estratégicas, processos e métodos desenvolvidos para reforçar a imagem e o diálogo de uma empresa ou entidade junto aos seus públicos. Estes podem ser consumidores, empregados, formadores de opinião, classe política ou empresarial, acionistas, comunidade acadêmica ou financeira, jornalistas ou até mesmo a própria opinião pública.
A Comunicação Empresarial em todo o Brasil tem assumido maior destaque, tendo em vista a possibilidade de trabalhar com diferentes públicos, vários tipos de conteúdo e discursos, desenvolvendo a segmentação dos meios de comunicação, concorrência e o avanço das novas tecnologias.
Os micros e pequenos empresários devem tratar este escopo como uma ferramenta para suas atividades e para seu crescimento, tal qual Marketing, Recursos Humanos e outras disciplinas correlatas ao empreendedorismo.
Hoje, tem de se pensar no conjunto das atividades e no esforço empresarial da comunicação, transformando os executivos e empreendedores em pessoas capazes de organizar estrategicamente suas metas, a fim de atingir seus reais objetivos apoiados em ferramentas como a Comunicação Empresarial.
Abraços
Profª Ana Lilia
Legal!
ResponderExcluir